top of page
  • Foto do escritorNUDHES

Nosso adeus à Brunna Valin

Ontem perdemos nossa amiga e companheira Brunna Valin. Foram inúmeros os momentos de riso, amizade, trabalho e muita generosidade ao longo desses 6 anos de NUDHES.⠀⠀

A Brunna estava lá, bem no comecinho do núcleo, dando ideias, apoiando e participando da etapa formativa do Projeto Muriel, em 2014. Foi navegadora de pares no Projeto TransAmigas, entre 2018 e 2019, e nossos planos sempre foram seguir juntxs nas pesquisas com a população de mulheres transexuais e travestis.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sua percepção aguçada, raciocínio rápido e inteligente, conhecimento profundo e amoroso em tantas frentes – a Brunna fazia tanta coisa! - vai fazer imensa falta na luta pelos direitos LGBTQI+ e das pessoas vivendo com HIV. A saudade será ainda maior sem a sua presença carinhosa e divertida no dia a dia.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Seguiremos aqui, sentindo saudade e levando adiante o legado da Brunna no entendimento, pesquisa e divulgação da vida e necessidade dos direitos das populações LGBTQI+ e das PVHIV.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Brunna Valin, presente! Gratidão por todos esse anos de trabalho e luta!


A foto desse post é da Margit Ikeda e foi tirada no piquenique TransAmigas, dia 31 de março de 2019, no Parque Ibirapuera.


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©NUDHES - Todos os direitos reservados

bottom of page